Cancelar serviço SMSAlguns usuários ao tentar fazer downloads de mp3, filmes completos, software antivírus e programas afins acabam por informar o número do celular para receber  um SMS com o código de acesso a estes downloads, a maioria não lê o contrato de adesão e pensam que vão pagar somente uma vez pelo serviço, ledo engano amigo.

Existe uma cláusula no contrato que diz:

“Este serviço é renovado automaticamente toda semana, ou seja, você terá o direito de baixar seus conteúdos sem ter que pagar um valor individual por eles a cada compra, pois será cobrado semanalmente o valor de R$ 4,99 em sua conta telefônica ou descontado de seus créditos este valor o que dá a você o direito de baixar seus conteúdos toda semana.”

Uma outra que tambpém diz:

“O usuário que não reverter os créditos da semana em downloads será tarifado da mesma maneira, porém, acumulará estes créditos para a semana seguinte. Você tem o período máximo de dois meses para utilizar os créditos colocados a sua disposição através de sua assinatura.”

Então muito cuidado e atenção, o contrato também informa que é possível CANCELAR o serviço enviando a palavra SAIR para os nrs.

85872 (UltraMob), 92996 (Zazzoo Chat)77888 (PlayPhone) 48359 (Flycell)46920 (Winclub)7733 (Top), 48282 (DADA.net)

Sempre  enviando a palavra SAIR para cancelar o envio de mensagens SMS.

Se você não sabe qual serviço está sugando seu crédito semanal(em sua maioria cada SMS custa R$ 4,99)  envie a palavra SAIR para todos eles, e adeus vampiros de crédito.

update…  via Dada.net

“Cancelamento – No caso de desinteresse na continuação da utilização do serviço pago DADA.net, basta o usuário desativá-lo através do envio de um SMS com o texto SAIR para o número 48282. Os comandos a seguir também poderão ser utilizados para o cancelamento dos serviços: CANCELAR, CANC, CAN, CANCELA, OFF, STOP, FIM, END, SAI, NÃO QUERO, NÃO MAIS, CLD, DESCADASTRAR, DESCADASTRA, PARAR, PARA, CHEGA.”