Cool G108Quem pensou que o futuro ainda nem existe terá que começar a mudar sua linha de raciocínio, se a roda já foi inventada nos resta então fazer aperfeiçoamentos na mesma afim de aproveitar ao máximo as tecnologias existentes.

Os chineses geralmente são os primeiros viventes do planeta a ter o privilégio de testar tecnologias cada vez mais futuristas, a Cool, uma empresa asiática, é o fabricante do modelo G108 que mais parece um daqueles artefatos de personagem de RPG onde é possível ativar um portal de teletransporte.

O design em concha é único e muito futurista, detalhe para o teclado com estilo em anel. O gadget é equipado com bluetooth e uma câmara de 1,3 megapixels, além de slot para cartão de memória, GPRS

round-phone-5.jpg

Especificações técnicas:

Cool G108GSM QuadBand (850/900/1800/1900 MHz)
Tamanho: 51 x 51 x 20 mm (somente o corpo do aparelho)
1.5-inch 256k colors, 128 x 160 pixel display screen
External LED display
Peso: 65 grams
GPRS
1.3 megapixel camera
Media player
Bluetooth
Memória interna: 0.5 MB built in memory
Memory card slot
SMS / MMS
USB connection

O G108 tem um ecrã de um 1,5″ e pode exibir 256k cores numa resolução 128 x60 pixels, esperamos que em um próximo modelo a resolução seja melhor, senti falta também de um GPS embutido no aparelho, seria de grande valia para se utilizar em inúmeras aplicações.

GPS

Com a tecnologia bluetooth fica fácil fazer uso de um fone ouvido sem fios e os esquecidos não estarão mais sujeitos a perder o celular. 😉

Cool G104

Acima a versão G104 um pouco mais feminino. Se você não mora na China para poder comprar um na banca da esquina pode tentar comprar através da internet no site SurprisingGift.Com, no site existem vários modelos de RELÓGIO CELULAR.