Introdução

Basicamente, a vítima escolhida deve ser morta, mas cabe a você usando seu intelecto para resolver como matá-la, você pode envenená-la, estrangular, um tiro certeiro de longe com um rifler, ou simplesmente entrar a força e atirar em todo mundo, embora não seja uma boa idéia, porque quanto mais silencioso melhor.

Gráficos
Houve visível melhora em relação ao Codename 47, a 1ª versão do game, porém os gráficos ainda continuavam muito simples. O jogo era leve pra época (2002).

Jogabilidade
Excelente para o estilo de jogo. Apesar do agente 47 ser muito lento, sua maneira de caminhar é intimidadora, portanto é preciso extrema precaução para não chamar a atenção dos outros. Há um bom número de armas e os corpos dos inimigos reagem conforme o lugar onde leva o tiro.
Pode-se terminar a missão de várias maneira: Metralhando tudo e todos, o que leva a uma pior nota o fim da missão, e também usando o intelecto e passando despercebido com disfarces

 

Som
O melhor do game. Os efeitos sonoros não são lá aquelas coisas, mas a trilha sonora é simplesmente perfeita. A combinação Jesper Kyd e Orquestra Filarmônica de Budapeste deu muito certo, a música da abertura é ótima, as músicas durante as fases são muito boas, música pre-ação é excelente, enfim uma das melhores trilhas sonoras de videogames e PC’s.

 

Requerimentos
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 800 MB livres em disco

 

Dicas,Truques, Códigos de Trapaça
Uma das características mais importantes de Hitman 2 é a possibilidade de se disfarçar.

 

Exemplo: Entre num quartel e mate um guarda, esconda seu corpo num lugar secreto e só depois de escondê-lo troque de roupas com ele. Quando estiver disfarçado procure não correr (lembrando que 47 tem um código de barras na nuca e dois metros de altura, portanto ele chama a atenção) e nem realizar nenhum comportamento estranho. É aconselhável não entrar em áreas restritas ao personagem que você pegou as roupas e nem ficar perto de nenhum guarda por muito tempo, senão correrá o risco de ser identificado. Ao realizar uma missão, tente não fazer alarde: seja silencioso e profissional. Use armas com silenciador ou a famosa corda de piano para enforcar seus alvos por trás (lembre-se de fazer isso no modo furtivo, apertando a barra de espaço). Não deixe rastros ou indícios por onde Hitman passar. Roupas, armas, corpos e outros itens devem ser devidamente escondidos, é sempre bom olhar pela fechadura das portas e verificar seu mapa antes de entrar em algum lugar novo. Preste atenção em cada detalhe da missão, do cenário e dos personagens usando-os a seu favor. Não tenha pressa de completar suas missões: pense com calma e faça uma observação detalhada do lugar, pessoas, guardas, segurança e todo o resto. Confira abaixo os códigos de trapaça:
GOD 1 = Modo Deus ( Invencível )

GIVEALL = Ganha todas as armas e itens
INFAMMO = Munição Infinita
INVISIBLE 1 = Modo Invisível

 

Enviado pelo colaborador Felipe Martins e postado originalment no blog 2Rinformatica.

Hitman 2 pode ser encontrado à venda para as plataformas Xbox 360, PS2, GameCube e PC.